O diagnóstico de proficiência lingüística para seleção é realizado sob demanda, na empresa ou de forma remota, tanto no Brasil como globalmente. Este mapeamento estratégico proporciona indicadores seguros, precisos, padronizados e imparciais da proficiência de cada candidato em processo de seleção.

Muito mais do que apenas testes que avaliam habilidades receptivas (gramática/vocabulário e compreensão), os diagnósticos no idioma inglês da BIRD GEI são 360º e avaliamos a competência lingüística sob todos os aspectos, incluindo as habilidades produtivas (redação e entrevista oral), e em todos os contextos: pessoal, profissional, cultural e social.

Além de prestar este serviço diretamente à empresa, a BIRD GEI pode atuar em conjunto com gestores e agentes de seleção e recrutamento, proporcionando indicadores essenciais para a tomada de decisão.

Os resultados são apresentados em até 24 horas através de um relatório compreensivo e detalhado de todas as habilidades e competências linguísticas dos candidatos.