Empresas que já utilizaram as soluções da Bird GEI:

Depoimentos:

Em 2021 a parceria entre o ‘Estadão’ e o festival Cannes Lions completou 20 anos. Em um mundo tão volátil, parcerias de longa duração precisam ser comemoradas, mostrando que as empresas, quando têm interesse mútuos, criam um círculo virtuoso de evolução contribuindo para propósitos maiores.  Gostaria, portanto, de destacar nossa parceria com a BIRD GEI – Gestão Estratégia de Idiomas, em particular seu sócio gerente Paulo P. Sanchez, que, desde o início da parceria entre o Estadão com Cannes Lions se dedicou pessoalmente a atender as necessidades inerentes ao projeto para o Estadão, desde a tradução dos press releases, regras do Festival, comunicados e até a tradução dos comerciais vencedores.

estadao
Clélia Salgado, Strategies and Partnerships Coordinator at ESTADÃO

Quando pensamos em iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de nossos colaboradores, sempre pensamos em alternativas que possam medir o retorno do investimento em nossos projetos; pois por meio desta métrica, conseguimos enquanto RH, agregar valor não apenas aos nossos clientes internos, como também aos nossos acionistas. Tendo isso como premissa, vimos na BIRD GEI a parceria certa; e por isso, estamos juntos desde 2009.

logo_haitong
Letusa Albuquerque Marangom, Head of HR at HAITONG

A Bird está à frente do seu tempo. E muitas empresas, por incrível que pareça, ainda têm dificuldades em entender o que ela propõe. Mais do que pagar cursos de inglês aos funcionários, as empresas precisam mensurar retorno. Não dá para desperdiçar tempo, dinheiro e energia com quem não tem comprometimento com a empresa. Recomendo o trabalho da Bird às empresas que têm um RH sério, para quem sabe a importância em investir na equipe, mas também cobra resultados.

logo_site_b
Lucia Faria, diretora Lucia Faria Comunicação Corporativa