Demos início à nossa jornada nas mídias sociais em 2010 através da criação do nosso blog. Hoje a maioria das escolas de idiomas tem um blog para divulgar conteúdo, mas naquela época fomos pioneiros, ainda mais porque a BIRD GEI não é uma escola de idiomas, somos uma consultoria de gestão de programas de idiomas para empresas.

Adotamos o conceito “edutainment” (em inglês educate + entertainment) ou educar e entreter e, com o passar do tempo, expandimos os horizontes.

Conteúdo é a nova moeda da globalização e a BIRD GEI está alinhada com essa tendência. Até porque, além de agregar valor a todos os interessados em aprendizado de idiomas – alunos, gestores de RH, educadores e escolas bilíngues/idiomas – o acesso a um conteúdo dinâmico é importante ainda mais quando nossas pesquisas de produtividade anuais indicam que o aluno médio brasileiro tem pouca exposição ao inglês fora do ambiente de sala aula em situações e contextos reais em que o idioma é usado.

Nosso blog, por exemplo, conta com dicas de estudos, exercícios de gramática e listening, colocações, expressões idiomáticas, vocabulário e pesquisas, entre outros assuntos. Superamos a casa dos 1.000 posts, divididos em categorias para facilitar a navegação, e mais de 500.000 acessos. Você pode acessar diretamente pelo link acima e basta um clique para você se cadastrar e receber um email toda vez que algo novo aparecer no blog. Simples!

Nosso canal no Youtube conta com 1,4 milhão de acessos e temos mais de 20.000 seguidores nas demais mídias.

 

button_youtubebutton_twitterbutton_facebookbutton_lolbutton_googlebutton_linkedin

 

E mais, a BIRD GEI também oferece:

button_talk
Talks
Sobre diferentes temas de desenvolvimento em idiomas tais como produtividade e benchmarking.

button_workshops
Workshops
Em inglês, durante o café da manhã e inclusive ao ar livre e até durante caminhadas!