favicon_2 A BIRD GEI – Gestão Estratégica de Idiomas – é uma consultoria de gestão de programas de idiomas para empresas com mais de 30 anos de experiência. Nosso objetivo é proporcionar ao RH e a todos os stakeholders soluções estratégicas e melhores práticas para que possam atingir resultados mais eficazes na capacitação em idiomas.

As soluções da BIRD GEI estão divididas em módulos que podem ser contratadas separadamente, de acordo com as necessidades específicas de cada organização:

button_managementGestão Estratégica [+]: a BIRD GEI oferece uma solução completa para a gestão estratégica em T&D em idiomas. Nossos modelos de gestão para a execução da estratégia levam em consideração o desempenho e indicadores estratégicos tornando o processo qualitativo e com foco em resultados.

button_testsMapeamento e Diagnósticos de Proficiência [+]: avaliação inicial e periódica do progresso dos funcionários em treinamento

button_bscBalanced Scorecard e ROI [+]: muito mais do que apenas testes que avaliam habilidades receptivas (gramática/vocabulário e compreensão), os diagnósticos no idioma inglês da BIRD GEI são 360º e avaliamos a competência lingüística sob todos os aspectos, incluindo as habilidades produtivas (redação e entrevista oral), e em todos os contextos: pessoal, profissional, cultural e social.

button_coachingCoaching [+]: o coaching consiste de um processo analítico das necessidadesde específicas de comunicação de cada profissional individualmente, ou grupo de profissionais, e sua integração com o programa educacional.

button_selectionDiagnósticos de proficiência para processos de seleção [+]: o diagnóstico de proficiência lingüística para seleção é realizado sob demanda, na empresa ou de forma remota, tanto no Brasil como globalmente. Este mapeamento estratégico proporciona indicadores seguros, precisos, padronizados e imparciais da proficiência de cada candidato em processo de seleção.

button_edutainEdutain ou Educar + Entreter [+] a BIRD GEI oferece recursos e conteúdo relevantes e atuais através do conceito “edutain” (em inglês educate + entertain) ou educar e entreter.