BSC-i Balanced Scorecard para Idiomas da BIRD GEI vira notícia @ O Estado de S. Paulo

Empresas usam balanced scorecard no inglês
O Estado de S. Paulo, caderno negócios 05/04/2010

bsc-i

O balanced scorecard, uma ferramenta de avaliação e desempenho utilizado na gestão de empresas, criada por economistas da Harvard Business School, também pode ser aplicado em outras áreas, como a medição dos índices de aproveitamento dos cursos de idiomas bancados por empresas. É o que mostra uma pesquisa da consultoria BIRD GEI | Consultoria e Gestão de Idiomas, de São Paulo. Já em sua quinta edição, o estudo mostra que quando os controles são feitos regularmente, a produtividade por aluno melhora, reduzindo o desperdício de dinheiro. Em 2007, por exemplo, 40% dos alunos avaliados tiveram o patrocínio corporativo cortado por não atingirem os níveis mínimos estabelecidos. Em 2009, quando foram avaliados 162 funcionários de empresas do setor financeiro, o índice de mau desempenho caiu a 22%.

SOBRE A BIRD GEI
BIRD GEI | Consultoria e Gestão de Idiomas é uma empresa especializada em soluções gerenciais e ferramentas estratégicas que asseguram às organizações e profissionais foco na execução de suas estratégias de treinamento, desenvolvimento e capacitação em idiomas.

bird_400

Tel. 55 11 3862 1421
atendimento@bird.com.br
www.bird.com.br

Benchmarking em aquisição de idiomas: dúvidas?
Agradecemos sua visita ao nosso site/blog. Se tiver alguma dúvida sobre nossas soluções de consultoria, de como podemos ajudar sua empresa a alcançar resultados mais eficazes no treinamento em idiomas ou quaisquer dúvidas ou sugestões, basta escrever no comentário abaixo ou solicitar um contato.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s