A BIRD GEI | Consultoria e Gestão de Idiomas publicou a 6a Pesquisa de Produtividade em Aquisição de Língua Estrangeira em novembro de 2010. Nós comparamos a eficiência de cursos de idiomas online vs. presenciais. Esta pesquisa foi a primeira de seu tipo no Brasil, porque mostrou a produtividade e os indicadores de evolução de aprendizagem e não apenas uma visão em cada modalidade de cursos. Os cursos online estão alcançando mais e mais pessoas e por isso sentimos que a pesquisa ainda é relevante.
O vídeo é um excerto de uma entrevista sobre gestão estratégica de idiomas concedida ao programa de TV Spot e foi ao ar em junho de 2009, apresentado por Paulo Macedo, jornalista especializado em tendências de mercado e, portanto, antes do início da pesquisa. Na entrevista, o conceito de e-learning foi mencionado. É relevante porque já mostrava que as preocupações na época foram confirmadas na Pesquisa.
SOBRE A BIRD GEI
A BIRD GEI | Consultoria e Gestão de Idiomas é uma empresa especializada em soluções gerenciais e ferramentas estratégicas que asseguram às organizações e profissionais foco na execução de suas estratégias de treinamento, desenvolvimento e capacitação em idiomas.
Tel. 55 11 3862 1421
atendimento@bird.com.br
www.bird.com.br
Benchmarking em aquisição de idiomas: dúvidas?
Agradecemos sua visita ao nosso site/blog. Se tiver alguma dúvida sobre nossas soluções de consultoria, de como podemos ajudar sua empresa a alcançar resultados mais eficazes no treinamento em idiomas ou quaisquer dúvidas ou sugestões, basta escrever no comentário abaixo ou solicitar um contato.